Diary of Jolie: Começando bem a semana // 2º Capitulo

15 de out. de 2013

Começando bem a semana // 2º Capitulo




Bem hoje acordei cedo e fui achar um lugar para tomar um café da manhã pois eu usei tudo o que eu tinha no "lanche" da noite passada. Então encontrei um lugar bem "ajeitadinho" 


Pode ser, mais depois que eu vi a comida! Eu achei um tufo de cabelo na minha panqueca e o meu café estava frio...


Cheguei em casa e fique, vamos dizer assim, na frente do meu novo amigo o "vaso sanitário" 


Mais essa não foi o ponto alto do meu dia porque depois de tanto, como falar de uma forma culta, retirar a comida do meu corpo sem eu quer que eu fiquei fraca e desmaiei!


Sorte de ter contratado um faxineiro que me viu caída e me levou ao hospital 


Me deram um medicamento que recompôs minha energias, estava louca para chegar em casa e comer algo, mais antes fui ao mercadinho perto de casa fazer compras

e fui para casa comer e dormir muito pois amanhã vou procurar um emprego para me sustentar e um lugar para abrir o meu escritório


Até amanhã Sweets 

Beijocas da Jolie






Nenhum comentário:

Postar um comentário