Diary of Jolie: Chegando em Kingwood // Primeiro Capitulo

15 de out. de 2013

Chegando em Kingwood // Primeiro Capitulo


Cheguei em Kingwood lá pelas 17 horas, a cidade é muito aconchegante e muito bonita,

claro é muito diferente de que sempre estive acostumada, cidade grande é outra historia, mais estou em Kingwood para seguir meu sonho de ser empresaria musical, deve estar se perguntando porque saiu de uma cidade grande para uma pequena para seguir seu sonho, quero ser empresaria de pessoas "fofas" que vivem nessa cidade linda que é Kingwood. Voltando ao meu dia cheguei na minha nova e linda casa - Jo me indicou uma otima corretora de imoveis - tomei um banho...


...fiz um lanche e fui dormir...


Assim antes que me esqueça dei uns pulos na piscina, amo piscinas e na minha casa tem uma enorme!

Esse foi meu preimeiro dia! Até amanhã amores! haha

"Para você que me ama"... não pera

Beijocas da Jolie


Nenhum comentário:

Postar um comentário